Comer Uma porção desses Alimentos por Dia Pode Ajudar Você a Perder Peso

A mais recente perda de peso superalimento tem sido bem debaixo de nossos, uh, narizes o tempo todo. Novos dados publicados no American Journal of Clinical Nutrition, confirmou que o feijão, junto com as lentilhas e grão-de-bico, estão provando ser fruta mágica, de fato.

Para o estudo, os pesquisadores analisaram 21 ensaios clínicos envolvendo mais de 900 participantes, e descobriram que a adição de três quartos de uma xícara de estes bebês para o seu menu diário (apenas um pouco mais do que o recomendado copo de 1/2 porção) pode desencadear a perda de peso, mesmo sem fazer quaisquer outras alterações (ver: contagem de calorias, louco-treinos longos).

Embora aqueles que perderam peso derramou uma média de .75 libras, é incrível que eles fizeram isso por apenas adicionar algo à sua dieta.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

“Estas são as únicas em que eles são um dos poucos alimentos com proteínas, fibras e carboidratos complexos”, diz Cynthia Sass, R. D. autor de emagrecer Agora: Verter Libras e Polegadas com Pulsos—O Novo Superalimento. Que trifecta retarda a digestão, retardando o aparecimento da fome, assim que você ficar cheio por mais tempo.

Melhor ainda, a pesquisa indica que a fibra em ervilhas, lentilhas e grão-de-bico, na verdade, pode impedir o seu corpo de absorver as calorias dos alimentos, diz Sass. E porque eles são ricos em todo um espectro de minerais, vitaminas e antioxidantes (feijão vermelho rival frutos estes radicais livres matar compostos), eles têm outros problemas de saúde-promoção, combate a doenças propriedades bem.

Mas para todos os seus benefícios surpreendentes, que nem todo mundo tem sido entusiasta sobre devorando-los. A pessoa média baixos de 6,5 quilos de feijão por ano, diz Sass. Para colocar isso em perspectiva, mastigamos o nosso caminho através de 33 quilos de queijo e uma enorme 74 quilos de carne vermelha no mesmo intervalo de tempo, ela diz. Dang.

Feijão, particularmente, não tenho mais sexy reputação (porque peidos), mas Sass diz, a ideia de que comer-los leva a inchaço e gás é imerecida. Estudos têm encontrado que o feijão causar muito menos problemas digestivos que as pessoas esperam. “O seu corpo irá ajustar-se você coma-os com regularidade suficiente,” Sass diz.

Uma maneira fácil de começar? Sub-los para a carne (em hambúrgueres, burritos, ou omeletes), amido ou fécula (rico ou massas). Sass jura pela adição de feijão branco para smoothies—soa horrível, mas ele torna a bebida muito grosso e cremoso, e você quase não gosto de ti. Farinhas e massas feitas a partir de feijões ou grão-de-bico pode ser uma boa opção, também—e eles são naturalmente sem glúten.

No entanto, você optar para obter mais desses gordura jateamento pelotas em sua vida (se você precisar de ajuda para começar, tente estas kick-ass hummus upgrades), somos tudo para ele!

Leave a Reply