Delicioso e Saudável Queda Especiarias

Temporada de férias está se aproximando, e ter o direito ingredientes ao alcance de nossos dedos. Estes essenciais de especiarias não só o gostoso fator em qualquer prato que você faz, eles também são carregados com benefícios para a saúde. Cruz-verifique o tempero do stash, e certifique-se de que você estoque no meu favorito de 5 de novembro:

CanelaEmbora a sua permeando perfume lembra-nos de água na boca, assados, sobremesas, este outono favoritos adiciona uma dose de saúde para qualquer prato. Seus óleos essenciais proporcionam propriedades anti-microbianas, o que significa que pode ter a capacidade de impedir o crescimento de bactérias, o mesmo tipo que crescer em sua boca—estudos têm mostrado que a canela ajuda a combater o mau hálito. A adição de canela para uma refeição também tem sido mostrado para ajudar a controlar níveis de açúcar no sangue. Experimente polvilhar ½ colher de chá de canela em mais de frutas frescas, e acrescente um pouco de seu café da manhã.

Açafrão-da-índiaA cor laranja brilhante tempero que ajuda a dar curry seu sabor, contém um antioxidante chamado curcumina. Esta substância tem sido mostrado para reduzir os tipos de placas encontradas nos cérebros de pacientes com a doença de Alzheimer. Os pesquisadores também investigaram o seu anti-inflamatória e antioxidante propriedades e descobriu que ele pode fornecer alívio para pacientes que sofrem de artrite reumatóide. Adicionar açafrão-da-índia para qualquer prato de lentilha para um mais ousado, com sabor e cor mais clara.

Noz-moscada, anoz-Moscada tem sido investigados para o seu sistema circulatório digestivo e benefícios, e os pesquisadores descobriram que as propriedades de noz-moscada, pode ajudar a aliviar a indigestão, prisão de ventre e azia. Um toque de esse tempero complementa qualquer doce de batata ou abóbora prato. Mesmo quando você entrar com um cookie de chocolate ou uma fatia de caseiro pão de banana, adicione uma dose de saúde pitada de noz-moscada, para melhorar o sabor (para não mencionar o aroma).

O gengibre, Além de sua opção de sabor, o gengibre é também um impressionante anti-inflamatórias e merece um lugar no seu spice rack. Muitas pessoas com artrite reumatóide ou osteoartrite têm reduzido a dor quando eles regularmente a consumir o gengibre. Durante séculos, ela tem sido usada para ajudar no tratamento de náuseas e até mesmo a doença de manhã. Utilize-o como um ingrediente no seu molho de salada para um refrescante chute, ou adicionar picada, o gengibre para adoçar um salteado de legumes prato.

Folha de louro, Um estudo publicado no Journal of Clinical Biochemistry and Nutrition descobriu que as pessoas com diabetes Tipo 2 que consomem as folhas de louro experientes menor picos de açúcar no sangue. Tradicional herbalists usou a folha de louro durante séculos para ajudar a curar feridas e para normalizar o açúcar no sangue. Usá-las como ingredientes para marinar o peixe e pratos de carne.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
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