Não Deixe que Essas 5 Mitos Mantê-Lo de Tornar-se um Corredor Normal

Eu estava sempre um desportivo de criança que adorava correr. Eu jogava futebol de verão, olhou para a frente para o tempo de “milhas” na aula de ginástica, e tinha o meu go-to bairro executar o loop durante toda a minha adolescência. Assim, quando um louco tia, eu vi em uma festa de família, quando eu era calouro na escola, disse-me que a execução foi aumentando, até as minhas pernas, ela pode muito bem ter me deu um soco. Eu era auto-consciente sobre tudo , e a maior coxas eram, definitivamente, não é o que eu estava indo para.

Felizmente, eu tenho sobre a ameaça de volume para cima e passou a competir nas inúmeras corridas de rua em execução e triatlos. Eu mesmo correu a maratona de Nova York e assisti meus músculos das pernas ficarem mais magras durante a minha formação (muito obrigado, Tia Louca Calças). Mas, como muitas mulheres, eu passei algum tempo sério virando minhas costas em um esporte que eu tanto amava, graças a um mito infundado tomei como verdade.

Acontece com o melhor de nós. Na verdade, há toda uma série de execução temores de que pode manter as mulheres de bater o pavimento, diz Joe Titular, Nike+ Run Club coach e trainer em S10 na Cidade de Nova York. Aqui está o que ele ouve com mais frequência—e o que você precisa saber para colocar sua mente em repouso e rendas até os tênis novamente.

Verdade: Ok, então isso não é totalmente infundada, e se você estiver executando sem desgastar o direito sutiã, suas meninas vão sofrer a longo prazo. Joanna Scurr, Ph. D., professor de biomecânica da Universidade de Portsmouth, diz seios de uma mulher move cerca de 33 por cento em cada direção (dentro e para fora, para cima e para baixo e para os lados), quando a pé, pegar o ritmo para correr ou correr, e você terá 51 por cento movimento para cima e para baixo, 22% para os lados, e de 27%. Tudo o que o movimento pode ser irreversivelmente estiramento dos ligamentos, levando à flacidez.

A correção: Investir na marcha certa. Assim como você precisa usar o direito de meias e sapatos, um apoio sutiã é fundamental”, diz Titular. “Não é a execução que faz seios sag mas inadequada ou mal ajustadas active wear”, diz ele.

Verdade: Mulheres com seios maiores podem evitar a dor durante a execução se eles tomarem um olhar detalhado sobre a sua forma, diz Titular. Primeiro, verifique o seu ombros: você tende a compensar o peso extra que você está carregando na sua frente por hunching seus ombros um pouco mais adiante? Em seguida, pensar sobre sua postura em geral. “Muitas vezes, as mulheres com seios maiores têm as distorções posturais que causam a sua volta para ser mais fraco do que poderia ser, o que vai causar dor quando você executa”, diz o Titular.

Correcção: o Foco no treinamento de força exercícios que trabalham a seu rombóides (parte superior das costas) e o meio das costas, e quando você está correndo, tentar manter os ombros relaxados. “Se você melhorar a sua postura e a sua execução de forma, você vai encontrar em execução muito mais confortável”, diz ele.

A verdade: Assim acontece que a minha também-vocal tia não estava totalmente fora da base, quando ele veio para o seu comentário sobre a execução de ter o potencial para fazer minhas coxas maior. Quando certos músculos são mais estimulados, você vai ver o crescimento desses músculos—e talvez até mais do que você gostaria, diz Titular. “Se o seu quadriláteros estão dominando quando você está correndo e você não está trabalhando o seu glúteos ou isquiotibiais tanto quanto deveria, os quadriláteros vai transportar mais carga, o que significa que há potencial para eles para obter maiores”, diz o Titular.

A correção: Encontrar os seus pontos fracos e fortalecer os pontos. “Ele vai ajudar você a ativar as áreas que podem não ser acordado quando você executar para que você possa trabalhar todos os seu músculos de forma igual e evitar o sobre-trabalho de uma área”, diz o Titular.

A verdade: assim como qualquer habilidade, a execução não vêm naturalmente a todos, o que significa que você pode se sentir como o seu formulário não é grande desde o início. Tudo bem, diz Titular. “Além disso, é importante manter em mente que cada corredor tem uma aparência diferente”, diz o Titular. “Você poderia puxar até vídeos do YouTube dos mais talentosos, corredores de elite, que não parece tão gracioso quando eles são executados.”

A correção: Prática os fundamentos—e dê a si mesmo algum tempo para chegar a um groove. Execução definitivamente leva coordenação, diz Titular, e a boa notícia sobre isso é que, quanto mais você pratica, mais coordenada, você vai olhar e sentir. “Se você ficar relaxado sobre isso, divirta-se, e continuar praticando, seu corpo vai começar a mover-se com mais fluidez”, diz ele.

Verdade: O potencial para que isso aconteça é, definitivamente, não, diz Titular, mas a boa notícia é que existem algumas muito boas maneiras para solucionar esse problema, se acontecer de você.

A correção: descobrir se é um formulário problema que está causando o atrito, diz Titular. “São os seus joelhos flambagem? Suas pernas são atravessando a linha média do corpo, fazendo com que suas coxas para esfregar juntos? Se você acha que seu formulário poderá ser culpados, é hora de fazer alguns ajustes”, diz ele. Pergunte uma execução treinador, instrutor ou mesmo um amigo que é um exímio corredor para algumas dicas. Se ela não for a sua forma, é hora de procurar um anti-atrito do produto. “Eu pessoalmente uso uma manteiga corporal ou de petróleo pau que impede o atrito”, diz o Titular. “Até mesmo regular o pó de bebê pode ajudar, também.”

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