Tudo que Você Precisa Saber Sobre essa Nova Moda Tipo de Yoga

Cansado da mesma velha Vinyasa? Pode ser a hora de misturar a sua rotina de yoga. Um novo tipo de parceiro prática chamada de AcroYoga é tendência agora. A prática de yoga restaurativa combina yoga e acrobacias, usando a gravidade e o peso do próprio corpo para melhorar o alongamento e o fortalecimento de poses.

A maior parte das sequências incluem “terapêutica voar”, em que você joga uma de duas funções: a base, que fica sobre o tapete e suporta um parceiro no ar, o flyer, que os saldos da base pernas. A prática também pode incluir massagem Tailandesa, que envolve assistido estende-se, e alguns amasso.

AcroYoga pode fortalecer a base, as pernas e a libertar a tensão no flyer do corpo, principalmente nas costas. Certas poses também pode construir o músculo, diz Jason Nemer, cofundador da AcroYoga. Mas a prática não só beneficiar o seu corpo. Trabalhar com um parceiro para erguer um de vocês para o ar ajuda a aprender muito sobre seus medos e limitações—e como mover-se após eles, diz Nemer. Além do mais, AcroYoga é mais social do que prática solo e pode ajudar a construir a confiança, especialmente com o seu parceiro.

Acrobacias não é bem a sua praia? Você pode ainda tentar AcroYoga. “Eu vi pessoas novamente e novamente re-pensar suas idéias do que eles são capazes”, diz Nemer. Claro, o caminho mais seguro para começar é com um professor certificado que pode ajudar a garantir que você está fazendo poses corretamente (você pode encontrar uma classe aqui http://www.acroyoga.org/find-a-class).

Não há aulas perto de você? Tente essa pose de iniciantes sequência em casa com um parceiro (é melhor começar com outra mulher, então você pode apoiar uns aos outros de peso) e um observador.

Pose 1: Frente PássaroIsso é semelhante ao jogo de avião você provavelmente jogou como uma criança. Fortalece os passageiros de trás e o da base de dados de pernas.

Iniciar como base: deite-se de costas com as pernas paralelas umas às outras. Dobre os joelhos para o seu superior pernas são perpendiculares ao chão e suas pernas são levantadas em um ângulo de 45 graus com o chão. Peça ao seu parceiro para caminhar em direção a você, e coloque os calcanhares em cima de suas coxas, então seus dedos apenas tocá-la inferior da barriga. Agora você deve estar embalando seu hipbones com os arcos do pé.

Levar o flyer mãos, e dobrar os braços e as pernas um pouco como ela se inclina para a frente e a traz até os pés fora do chão. Incentivar o flyer para cinta em seu núcleo para criar uma linha reta entre o topo da sua cabeça e dos pés dela. Enquanto isso, estique seus braços e pernas para cima para empurrar os passageiros longe da terra. Quando você quer se sentir confortável e equilibrada, abaixe lentamente as mãos (mas não de seus pés) e veja se o seu parceiro pode ficar equilibrado em apenas seus pés (isto é onde a posse de um observador é especialmente útil). Permaneça nesta posição por 30 segundos e, em seguida, abaixe lentamente o seu parceiro para o chão.

Pose 2: Dobrado FolhaDesta terapêutica pose dá o flyer de uma suave coluna vertebral trecho.

Da parte inicial da Frente Pássaro pose, gire os pés para fora para os passageiros do hipbones acertar as bordas internas dos seus pés. Peça-lhe para dobrar para a frente de modo que a coroa de sua cabeça escovas de sua barriga e seus pés levantar do chão. Depois de segurar a postura por 30 segundos (ou tão longo como você quer se sentir confortável), mantenha o flyer mãos e ajudá-la a chegar de desistir. Em seguida, comecem a amolecer os joelhos e abaixe lentamente as pernas em direção ao chão, até o flyer pés tocam o chão para sair da postura. Lançamento de suas mãos.

Depois de ter tentado tanto, poses, mudar posições e repita a sequência, o flyer.

foto: Blend Images/ThinkstockMais Da Saúde das Mulheres:
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